2

Selinho!! De novo, de novo!! Obaaaaa!

Ganhei este selinho da minha miguxa Grasi Canuto do blog http://artevadagrasi.blogspot.com/
Visitem o blog dela e muito fofo e aproveitem para segui-la e participar da promoção do bloguinho dela.
Obrigada amada por reconhecer meu trabalho vc sabe q e muito especial para mim!!!!! bjsss

A regra deste selinho e simples e so posta-lo em seu blog e dizer quem lhe deu e indicar 5 amigas...

E eu reconheço de coração o talento maravilhoso dessas meninas:






Espero que elas fiquem felizes pelo reconhecimento que tenho por elas, pois eu fiquei super alegre, pois nosso trabalho quando tem reconhecimento vale mais que dinheiro... pois não a dinheiro no mundo que pague nosso talento, amor e dedicação a um Dom de Deus tão divino, que é trabalhar e criar com nossas mãos, que são abençoadas por ele!

Bjss Lara EVArt's

2 comentários:

Luciene e.v.a

Obaaaaaaaaaaa!
Estará no meu blog de selos. Adorei!!!!!!!

Arteira's Atelier

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hu hu hu hu
amei simplesmente amei kk
Vc é um doce como arroz doce..
Obrigado mais uma vez pela lembrança vc é 100000000000000000000000000

Bjs e bjs
Mimi Arteira

Postar um comentário