9

Kit Festa Marrom e Rosa


Amadas ai esta o kit mais esperado...
Espero que agradem vcs.
Fiz com carinho para ajudar nas festinhas!

Bis


Livrinho para colorir


Cone para doces


Cupcakes 1


Cupcakes 2



Forminha para doce 1


Forminha para doce 2


Lapis



Mint tobe



Pirulito


Placa para nome


Fecha saquinho



Tag


Tic Tac


Espero que esteje ajudando estes kits para festa.
E não deixem de comentar pois assim saberei se posso disponibilizar outros kits, mas agora com motivos infantis.

Bjs Lara

9 comentários:

Paty Maciel

AMIGA MUITO OBRIGADA!!! VC NÃO IMAGINA COMO ME AJUDOU. PRATICAMENTE VC DEU TUDO DE MÃOS BEIJADAS PRA MIM. AKI EM MINHA CIDADE ESTÁ DIFICIL ENCONTRAR EVA MARROM,E ESTOU COM O TRABALHO DA FESTINHA DA MINHA SOBRINHA PARADO. MAS VOU IMPRIMIR E COLAR EM CIMA DO EVA ROSA. CREIO QUE VAI FICAR OTIMO. QDO POSTAR TE AVISO. BJKAS.

VRPC Artesanato II

Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
Bjuss
Vani Helena

Atelie Realizart's Eva

lindos, parabéns ficarão showwwwww...
bjs

Mhárcia Evart's

Oi Lara, amei o presente!!! Muito obrigada!!!
Eu gostaria de saber como fazer para colocar o nome da criança como por exemplo nas etiquetas no Bis, pode rir, mas eu não sei como se faz isso.
bjks e muito obrigada!!!

Daise Liane

Parabéns e obrigada por compartilhar. Estou organizando a festa da minha filhota e essa postagem ajuda muito.
BJs

Jaqueline e.v.a art´s

Parabéns ...seu blog é lindo...gostaria que vc me seguisse também..bj

Anônimo

Querida, O seu trabalho é lindo. Gostaria de saber se você tem o molde marrom e rosa como este kit acima, para a marmitinha 12,5cm. Muito obrigada e Deus continue abençoando o seu talento. Fabiana

Alessandra

oi Lara, gostaria de agradecer pelos moldes e também dizer que adooooooro seu blog, é lindo de mais, sempre estou te visitando para ver as novidades, estou te seguindo e tambem gostaria que voce me seguisse e visitasse, obrigada pela atenção e fica com Deus....bjãoooo

Jak Artes E.V.A

AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito obrigado amiga uma ajuda e tantoooo


bjuss da JAK

Postar um comentário