10

Festa Marrom e Azul

Olá amigas blogueiras e mamães de plantão..rsrs, hoje estou deixando uma super ajuda.
Montei este kit pra festa marrom e azul e vim disponibiliza-los a vcs!
Só não escrevi neles para q vcs possam termina-los como sua imaginação quiser.
Eu sempre utilizo o programa PhotoScape para escrever nas minhas artes, mas qm sabe utilizar o photoshop, photofiltre ou outro tambem pode.

Bis


Cone para guloseimas


Forma para cupcakes 1

Formas para cupcakes 2



Livrinho para colorir

Forminha para doce 1

Forma para doce 2


Lapis


Mint tobe




Pirulito



Tag

Tic Tac

Espero que vcs gostem, e não deixem de comentar pois assim sei q o tempo q dedico a fazer as fofurinhas pra vcs e bem recompensado.

Bjs Lara

10 comentários:

solzinha

Oi florzinha.. esta tudo muito lindo...mei parabens

VRPC Artesanato II

Uma palavra resumo minha opinião sobre seus trabalhos:
MARAVILHOSOSSSS!!!

Parabéns amiga!
Te desejo muito suce$$o!
Bjuss

Vani Helena

EncantARTE by Marcinha

Parabéns, achei muito lindo!
Bjs

veraluccias

oi, Lara vim atraves do facebook. lindo seu cantinho ja estou te seguindo e deixo o convite para fazer uma visita no meu cantinho tambem..obrigado pelo mimo do kit para festa ameiiiiiii. para ir ao meu blog e so clicar na imagem da minha mascote...
bjs.

Paty Maciel

oi amiga,adorei seus trabalhos,esse marrom e azul é novidade pra mim,ainda não tinha visto,fikou lindo. ja estou te seguindo. qdo puder me visite,bjs

Aline

Ficou um charme, adorei!!!! SOU SUA AMIGA NO FACE E VIM ATRAVÉS DO FACE TBM, PARABÉNS!!!
ALINE
http://alinesonhoearte.blogspot.com

Anônimo

Valeu muito Lara!!!
Bjs

Nayara Dantas

Adoreiiiiiiiiii..... Vou fazer todos ;)

Janaina

Lara, eu quero fazer o aniversario de 1 ano do meu filho..mas eu gostaria de colocar aquele contorno de urso interio marrom, vc tem para me passar???

Janaina

Lara, eu quero fazer o aniversario de 1 ano do meu filho..mas eu gostaria de colocar aquele contorno de urso interio marrom, vc tem para me passar???

Postar um comentário