23

Pink & Brown Baby

Eu amei quando vi a coleção nova da Carla Campos, Morango com Chocolate. Elas são muito fofas!!!
Mas não iria simplesmente fazer as mesmas que ela fez, então fiz primeiro o vidro decorado com a boneca em cima, e particulamente eu amo fazer vidros decorados, e depois que vi o resultado pensei, "por que não montar a fofucha igual ao do vidro" e montei ela e depois fiz a plaquinha de porta que tambem ficou lindaaaa!!!! 
Então confiram abaixo o resultado...




Espero que tenham gostado, e quem quiser ver elas pessoalmente eles estão expostas na loja ARTEIRA, onde dou cursos em Canoas, o endereço completo da loja vai estar ao lado, vou postar logo logo um slogan da loja como endereço.

BJS BJS By Lara 

23 comentários:

Kelbia

amiga amei tá lindinha mesmo..parabéns !!!

ALIANE

Olá Lara. Conheci seu blog através do orkut. E simplesmente amei seu cantinho e seus trabalhos, vc é muitíssimo caprichosa! Conheça tmb o meu, estarei aguardando sua visita, estou gatinhando nessa arte! Bjus.

Naty Avila

aaaaaai que linda essa bonequiiinhas lara, ameeei

Fabíola EVArt's

Amiga suas artes são um luxooo!Parabéns sou sua amiga no orkut e já estou te seguindo,aguardo sua visitinha com carinho,ok!Abraço...

Roseane

Tudo lindo! Parabéns!
Aguardo sua visitinha. bjsss

FLOR DE MENINA ARTE.V.A

Ai que fofurinha lin-di-ssí-ma!!!!
Parabéns suas artes são muito chic!!!

Minhas Artes Cris

Ficou D+!!Parabéns!!

Renata Motta Alves

Linda essa bebezinha! Parabéns! Já estou te seguindo, se vc quizer me fazer uma visita
www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
Grande bj!

Jana Alves

Que lindinha! parabéns! Quando puder venha fazer uma visitinha no meu blog: http://tecendomimos.blogspot.com
beijos e uma ótima semana

Niese Tocafundo

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

Syarte's Eva
Este comentário foi removido pelo autor.
Bete Castro

Oi amiga adorei seu blog, e suas artes então uma mais linda que a outra, quando puder venha me visitar tb amagicadoeva.blogspot, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.
Beijinhossss

Niese Tocafundo

Amiga...sniffff....buáááá....kd sua....snifff...historinha????buááá´!!! sem vc não tem greaça.....snifffff

Rose e Elaine

Olá, Lara, passei pelo seu blog para uma visita e já me tornei sua seguidora. Seus potes são uma graça.
Quando tiver um tempinho, passa no meu blog para uma visita, vou adorar.
bjs
rose
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

Milena

Que trabalho lindo!!! parabéns!

Dribbs Artesanatos

Que fofura amiga! Amei o seu blog! estou te seguindo Bjs

karla

Oi! estava dando uma olhada nos blogs e vi sua bonequinha e achei linda, parabens!

kriseanaart´s

Olá, visitei seu cantinho e achei td simplesmente maravilhoso................ PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRINC' ARTE

Oi amiga.... adoro seu blog.. to sempre passando pra dar uma espiada ;)
parabens e mto sucesso
ahh.. eu ADOROOOO essa boneca!
bjao

Neici Peixoto, Rita Santos e Alzira Santos

linda linda linda, tem cara de arteira como eu hahahaha.. boa noite . e parabens.

katia

esta maravilhoso.bjs

Festa sonhos possiveis

que linda suas fofuchas. amei de coraçõ.bjs

oruga

trabajos preciosos!!!!!

Postar um comentário