28

Um carinho especial para Vocês!


Ola amigas blogueiras e seguidoras de meu blog, fiz estes dois selinhos para vcs, com muito carinho, pelos comentarios agradaveis e calorosos que recebo aqui todos os dias.
Então para quem quiser levar para seu blog os selinhos, fiquem a vontade, e para todas que visitam e seguem meu blog.




Espero que vcs gostem dos selinhos.
Se quiserem deixar seu blog aqui para depois eu ir visitar e comentar e segui-lo, e so deixar no comentario, que com muito carinho irei la retribuir a visita.

Bjs, bjs Lara Evart's

28 comentários:

Lucilene B. de Souza

Obrigada!!! pelo carinho...

Rosika

Oie Linda!
Obrigado por seu selinho...bjs recheados de carinho e amor...pra vc e todos os seguidores teus... bjss da magra!

Rosika.com você - semprreeee!
Rosika

Cantinho da Neth

Lara ,você émuito especial,e ainda nos presentei,adorei os selos e estou levando.

bjksssssss!

Keila Cristina

Obrigada pelo carinho,é meu primeiro selinho.bjos

MIRELA Scrap Life

Obrigada Lara
amei o selinho !!!
bjussssssssss

Marcela Gregório

Olá Lara!
Vim buscar meu selinho, muito obrigada querida, fico tão feliz quando alguém me oferece um selinho, me sinto especial!!!
Seu cantino é lindo !!! Já estou seguindo!
Bjinhus, Deus abençoe!!!

Bety

Olá!
Já estou levando meu selinho!!!Obrigada querida!!
Ahhh..me segue tb´me lá no meu blog!!
Bjão...Deus te abençõe!!!

ROSÂNIA

AMIGA,
JÁ LEVEI E POSTEI OS DOIS LÁ ,POIS ELES SÃO O MÁXIMO , ADOREI !!!SOU APAIXONADA COM SELINHOS ,RSRSRR.
BJOS,
MUITO OBRIGADA ,
RÔ(ARTESARÔ)

Deisy

Oi flor, passando pra dizer que sou fã dos teus trabalhos e to levando o selinho para meu cantinho ta? Obrigada pela iniciativa e quando puder passa no meu cantinho, bjs! Vou adorar sua visita!
http://chrisminarteseva.blogspot.com/

katia Artesanatos!

Olá querida,vim buscar o meu selinho kkk obrigada pelo carinho,ameeeeei bjokas...

Rosi Ramos Arte em EVA

Obrigado pelos selinhos, estou te esperando no meu cantinho, vou amar sua visita!!!Bjssss...fica com DEUS!!!
http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

aleferreira.blogspot.com

Obrigada pelo selinho meu blog é aleartesemevaepapel.blogspot.com

blog da Mayra Suelen

já passei aqui e peguei o meu amiguxa, obrigada pelos selos...vou começar a minha coleção hehehe

Drikarte

Ola muito obrigada por seu convite para conhecer seu blog e por ter me oferecido esse selinho e o primeiro em meu blog fiquei muito feliz e vou levar sim para meu blog obrigada por seu carinho e quando puder venha sim me visitar sempre www.drikarteartesanato.blogspot.com

Abracos

Adriana Nunes

Renata Motta Alves

Flor obrigado pelos selinhos! Bjs...
evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

Luli Alves

Oi lara !
obrigada pelo carinho !!
Já estou levando os selinhos lindos !!!
Bejs
luli

Lyn

Olá Lara, obrigada pelo selinho, foi o meu primeiro sabia???rsrrs Fiquei muito feliz! Obrigada mesmo!Coloquei ele com muito carinho no meu blog.Bjs.

VRPC Artesanato II

Oie Lara!
Obrigado por seu selinho...bjs recheados de carinho e amor...pra vc e todos os seguidores teus... bjss

Cantinho da arte

Que lindo...vou levar pro meu cantinho.... passa la qdo tiver um tempinho... bjks

http://gieronicolly.blogspot.com/

Tayla Gabriela Martins

Oi Lara!
Estou levando seu selinho de ouro!
Pois adoro as revistas que vc põe aqui no seu blog! Beijão!!
Tay ^^

artesdatay.blogspot.com

Denise Moreira

oi amiga estou te seguindo amei os selinhos irei colocar lá no meu blog pra dar uma olhadinha ok obrigada bjks
http://dennyartes.blogspot.com/

Lily

Ai que emoção!!!!
Meu 1º selinho!!!
Tô mto feliz!
Obrigada linda!!!

Sol'Artes

flor amei os selinhos e ja levei la pro meu cantinho.brigado amiga.
bjos passa la pra ver

JÔ Estilo de Moda

Oi Flor!!
Obrigada pelo selinho, tá!!
Ja´estou levando, Adoro seu Blog, pois é Lindo D+!!
Parabéns!!
Josilene Lima
josinhadelima@gmail.com
http://josigamabrasil.blogspot.com

♥ Alda Sartori ♥

Oi linda!!!
Vim buscar meu selinho!!
Obrigada pelo carinho e parabens pelo blog!

Cosmeticos: http://perolasdadinha.blogspot.com
Artesanato: http://perolasdeartes.blogspot.com
Sorteios: http://perolasdesbrindes.blogspot.com

Beijinhos Coloridos!
Alda Sartori

MIMOS DA LULU

obrigada querida pelo carinho, passa la no meu cantinho.beijinhos

Isolaine Poier

Oi amiga, vim buscar meu selinho...amei de coração...vc é especial e sempre q eu puder venho visitar seu cantinho lindo...bjokks

artes thom

Amei, já levei um selinho, obrigada!
Passa no meu blog
wwwartesthom.blogspot.com ( não tem ponto depois do www). Estou no começo!
Bjo

Postar um comentário