133

Venham participar do SORTEIO da Lara!!!


Depois das otimas noticias, pq não comemorar com um SUPER SORTEIO!
Eu ganho as noticias boas e vcs os prêmios...rsrs


Se liguem nas regrinhas:

* Ser seguidor (a) do blog;
*Morar aqui no Brasil;
*Fazer uma postagem divulgando o banner do sorteio  no blog, site ou face.
* Deixar um comentario com nome, email e onde divulgou a postagem e banner do sorteio( blog, site ou face)
* Deixar junto seu nome de seguidor.


As inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 11/10/11
No dia 12/10/11 ao 12:00 será divulgado o nome do sortudo(a)
Até lá se inscrevam, cruzem os dedos e BOA SORTE!!!

Bjs, Bjs Lara EVArt's

133 comentários:

Danielle Cruz

Oi, Lara. Eu querooo!!
Postei na barra lateral no meu blog: http://mundoevarte.blogspot.com.

Estou torcendo desde já e parabéns pela indicação de um dos melhores blogs, concordo plenamente.

Beijos,

Danielle Cruz
danicruzartes@gmail.com

Danielle Cruz

Oi, Lara... complementando o nome de seguidora é Danielle Cruz mesmo.

Bjs.,

Danielle
mundoevarte.blogspot.com

marcia

oi bom dia,sou seguidora, e estarei postando no orkut,meu e marciabaratella@hotmail.com

Gata gabola criando e recriando

amiga vou divulgar no meu orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0
alessandratodaboa1@hotmail.com
Alessandra seguidora Alê @rt's ou gata gabola.

J&J DECORAÇÕES

OI Lara....
Daniela
Vou divulgar na lateral do meu Blog
www.jjdecoracoes.blogspot.com
Santo André SP
Sou sua seguidora como J&J Decorações em E.V.A.
E-mail: jjdecoracoesemeva@yahoo.com.br

FLOR DE LISA

Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
Lisara de Barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Sapucaia do Sul / RS
divulgação: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-lara-evarts.html

Artes com Amor E V A ♥ Thaysa Vieira

Oi Lara, parabéns pelo Blog e pelos lindos trabalhos.
Thaysa Vieira
thaysacrdvieira@hotmail.com
Seu post esta em meu orkut, Arte em Eva ♥ Thaysa Vieira
Barra Mansa - RJ
Seguidora Artes com Amor Thaysa vieira

Deia e Flavison

Que lindo o seu blog Lara...
Lógico que vou querer participar desse sorteio,n sou boba de ficar de fora hehehe.
Andreia
Seguidora:andreia carvalho dos santos.
email:deiadocinho2010@hotmail.com
Vou divulgar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17139169861828241961
São Gonçalo/Rio de Janeiro.

selma4728

OLÁ!! SEGUIDORA SELMA4728 - SELMAEVARTS.BLOGSPOT.COM
SELMA4728@HOTMAIL.COM - VOU DIVULGAR NO MEU BLOG, FOZ DO IGUAÇU-PR

Thaita Nogueira Carvalho

Lindoo o su blog!!
Já estou participando..estou aki na torcida pra eu ser a ganhadora!!
Divulguei no meu orkut
Thaitancs@yahoo.com.br
Email:Thaitancs@hotmail.com
Seguidora:Thaita Nogueira Carvalho
Barra Mansa -Rj

Solange convites e lembrancinhas personalizadas

Que lindo o seu blog...
quero participar desse sorteio...
Solange
Seguidora:Solange convites e lembrancinhas personalizadas
email:solgyn2@brturbo.com.br
Vou divulgar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10230770003245354806
Goiânia/Goias

Luh ♥ Ribeiro

Obaaaaaaaaaaaaaa, tô dentro!!!!!
Meu nome de seguidora: Luana Ribeiro
Meu e-mail: artes_luribeiro@hotmail.com
Postei na barra lateral do meu blog:
http://www.atelieencantosdeeva.blogspot.com
Moro no estado de S.P

By Cla

Oi amiga. amo seu blog e seus trabalhos. Quero participar da promoção
Clarice
Curitiba- PR
claricebycla@yahoo.com.br
http://byclaarteemeva.blogspot.com/
Meu nome de seguidora é by Cla
Beijoca

Nanci Casais

Bom dia Miga.
Quero participar deste sorteio.
Postei no meu blog
nana_silva_2009@hotmail.com
http://artesbynanacasais.Blogspot.com
Beijão

Ana Paula Amaral

OLA!!JÁ SOU SEGUIDORA VOU DIVULGAR EM MEU BLOGhttp://anarteva.blogspot.com/ SOU DE PORTO ALEGRE RS

Ana Paula Amaral

ESQUECI MEU EMAIL :ANAPAULA7914@HOTMAIL.COM

Carol Arteira

maz bem capaz que eu ia ficar de fora de super sorteioo!
nome de seguidora evasmagicos
email carolinedenigris@hotmail.com
nome HELLEN CAROLINE DE NIGRIS VIEIRA
blog de divulgação evasmagicos.blogspot.com
estou na torcida por mim!!kkk
bjinhoooos

SIRLEY BRUCH

Também quero participar!
SIRLEY BRUCH
sirleybruch@hotmail.com
Divulgando no meu blog:
http://sirleybruchevc.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-lara.html
Agora é torcerrrrrrrrrr. Bjsssss

Ju Rodrigues

Oba, amiga to nessa, também quero ganhar
vou postar no blog.
julianamsr2000@yahoo.com.br
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

oba festa

eu quero muuuuuito www.obahjtemfesta.blogspot.com postei no blog e no orkut

Isis Ribeiro

Oba, tmb quero participar...
Isis Ribeiro (nome de seguidora)
Itatiaia-RJ
divulgando no blog...
http://isisribeiroeva.blogspot.com
isisdorough@yahoo.com.br

Rose e Elaine

Oi, também quero participar !!
Seguidora: Rose e Elaine
meu email rosemeireromera@terra.com.br
Estou divulgando o banner no meu blog
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

bjs

Edna Masan

Nossa... lindas artes amiga, parabens, amei seu cantinho!!!
Super beijo
Edna Masan

Érica Gomes

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-lara-evarts.html

Carem Machado
Este comentário foi removido pelo autor.
Edenise e Ander

Eu querooooooooooo!!!!!!!
Nome: Edenise Cruz Botelho
Blog: http://edeniseeander.blogspot.com/
E-mail: edeniseeander@gmail.com
Cidade : Curitiba - PR

Carem Machado

e-mail: carenpmsp@gmail.com

postei no face: carenmachado@hotmail.com

nome de seguidora: Caren machado

liu's artes

sou sua seguidora e já postei no facebook
orkut e meu blog
liu's arte em eva
eliana s.patrício
souza2226@hotmail.com

Naty Avila e Nana Borges

oiiiii Laraaaa
ja estou participando
o banner ta no meu blog
http://natsatelie.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-da-lara.html

Natália Meireles de Avila
e-mail: natalinha_a@hotmail.com
nome de seguidora: Naty Avila e Nana Borges

b'jinhos e fiquei na torcida :D

Erikalte

Olá! Já estou participando, seguindo e divulgando!
Erika Cavalcante (Erikalte)
e-mail: erikalte@hotmail.com
blog://fazendoarte-erikalte.blogspot.com (divulgando c/ postagem e na lateral do mesmo).
Bjs!

Artes no fuxico

oi amiga!!! to participando!!! seu blog é um encanto!!!!
nome:gleci levandovski
seguidora:artes no fuxico
e-mail:pretalevandovski@hotmail.com
cidade:sapucaia do sul. rs
ja divulguei em meu blog amiga da uma passadinha la.

http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/venham-participar-do-sorteio-da-lara-ta.html

bjokitas no teu ♥

Artes no fuxico

participando!!!!
nome: gleci levandovski
seguidora: artes no fuxico
e-mail: pretalevandovski@hotmail.com
cidade: sapucaia do sul. rs
divulguei em meu facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000326311213

bjos♥

Artes no fuxico

OLA AMIGA EU NOVAMENTE!!!
NOME: GLECI LEVANDOVSKI
SEGUIDORA: ARTES NO FUXICO
E-MAIL: PRETALEVANDOVSKI@HOTMAIL.COM
CIDADE: SAPUCAIA DO SUL. RS
AMIGA DIVULGUEI TEU SORTEIO EM MEU TWITTER:
MENINAS TÉM SORTEIO NO BLOG DA MINHA AMIGA LARA Evart's VAMOS LA PARTICIPAR MENINAS!!!! http://t.co/9TCubRJ

BJOKITAS♥

Fernanda

Primeiramente gostaria de falar q seu blog é lindo, parabéns!
E falar tbém q amoooo sorteios!!!! Mas nunca ganhei nenhum... kkkkk
Mas vamos la, Meu nome é Fernanda Martins
Postei seu banner no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4191176573758001650&aid=1311746122
email fe25martins@hotmail.com
São José SC
Boa sorte a todas...

Dalvana Mainardes

Nome e seguidora:Dalvana Mainardes
E-mail:icogidal_13@hotmail.com
Cidade:Angatuba-Sp
Divulguei no blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/2011/08/sorteio-0_20.html

Nick Silvânia

Amei seu espaço, é muito criativa !!!!! Já estou te seguindo aproveita e me faça uma visitinha no meu espaço tbm..... ficarei muito feliz se me seguir.... beijos ...♥ Deus te abençoe!
silvaniaemarcelo@hotmail.com divulguei em meu blog

soninha

Participando!
Sônia Borba - Cariacica-ES
soniaborbasbs@hotmail.com
http://soninha-educarts.blogspot.com
Abraços

Adriana

Participando também!

Adriana Leobet Bregoli
M.C.Rondon - PR
adrianalbregoli@hotmail.com
www.artmanha-adriana.blogspot.com

Bjusss

Adri

zanza

Oi flor! quero participar!
seguidora: zanza
email: zanza.pe@hotmail.com
cidade :Esteio-Rs
vou divulgar o sorteio nomeu blog: www.zanzartss.blogspot.com

Vivi Evart's

Oi lindona...lindo seu blog...ja sou sua seguidora....aguardo sua visita...meu nome é Vivivane e divulguei sua promoçao no meu blog http://vivievarts.blogspot.com/2011/08/sorteio_9990.html.....bjsssssss

Taty

Olá querida Lara não posso ficar de fora desse sorteio,já postei o cartaz no meu blog www.taty-tatyarts e no orkut Tatiana Barcelos.O email é tatianabarcelos@gmail.com.
E não perdendo a oportunidade tem pouco tempo que criei o meu blog por isso ainda não tenho seguidores se puder me dá essa forcinha!Bjs

@priomm

Oi! Já sou seguidora, adoreiii esse sorteio, estou torcendo e divulguei na lateral do meu blog.
Nome: Priscila de Oliveira Machado
e-mail: by_priarts@hotmail.com
cidade: Alvorada - RS
blog: http://bypriomm.blogspot.com/

By Deise Silva

oi, tbm quero participar.
Seguidora: Deise Vieira Silva
e-mail: deisev.silva@gmail.com
divulguei na barra lateral do blog
fazendoarteeva.blogspot.com

Francielle Poletti

Oi Lara... Adorei teu blog!
Quero participar do sorteio.
Seguidora: Art's E.V.A
e-mail: franciellepoletti@gmail.com
divulguei na barra lateral do meu blog http://artseva-francielle.blogspot.com/
Um abraço e sucesso... Francielle.

ro

TO DENTRO.......KKKKK
RÔ EMAIL: ro_smoraes@hotmail.com
vou divulgar no orkut recado
bjsssssssssss amiga tá de parabéns

Kelbia Campos

olha eu aqui..to dentro lógico
jamais ficaria de fora dessa né?

to divulgando na lateral do meu blog

e-mail: kelbia_campos@hotmail.com
blog: http://kelart.blogspot.com

HELIMAR ALARCON SONHOS EM E.V.A

DIVILGUEI NO MEU BLOG:

BLOG:http://helimaralarconsonhosemeva.blogspot.com/
NOME :HELIMAR ALARCON
EMAIL:HE-ISA2010@HOTMAIL.COM
ESPERO SUA VISITINHA
BJOKAS HELIMAR ALARCON

Arte encantada do EVA

Participando.
http://arteencantadadoeva.blogspot.com
Silvaneide Aguuiar
silvaneideaguiar@hotmail.com
Link http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/08/venham-participar-do-sorteio-da-lara.html
Postei na lateral
Aguardo sua visita!
Bjim!!!!!!!!!

EVA´s Divertidos

Oi Lara, não podemos ficar de fora dessa!!! Nós queremos essas fofuras!!
Nome: Eva´s Divertidos
Email: evasdivertidos@gmail.com
Link: http://evasdivertidos.blogspot.com/2011/08/tem-sorteio-acontecendo.html
Bjs

♥ Alda Sartori ♥

Eu Quero!!!
E já estou aqui com meus dedinhos cruzados!!

Nome: Alda Sartori
Seguidora: Pérolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com
Estado: Rio de Janeiro/RJ

Divulgação:

http://perolasdadinha.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-lara-evarts.html

Beijinhos Coloridos!
Alda Sartori

Paty Maciel

Ola amiga,eu quero participar,vou postar e colocar na lateral do meu blog,alias se kizer passar la p pegar um selinho pra ti,ficarei feliz,bjkas. patymaciel39@yahoo.com.br patymaciel39.blogspot.com

CANTINHO DA EDNA

OLÁ, PRINCESA.
QUE O REI JESUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM TALENTO E CRIATIVIDADE.
É BOM PODER PARTICIPAR DO CONCURSO E PODER SER SUA SEGUIDORA. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.
VOU POSTAR SEU BANNER NO MEU BLOG QUE AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO. EU SOU EDNA APARECIDA DOS SANTOS SOUZA (GOIÁS) http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com

ROSÂNIA

CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR...VOU COLOCARO BANNER DO SORTEIO NO BLOG DE SELINHOS(SELINHOSDARO.BLOGSPOT.COM)
E NO ARTESARÔ(ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM),
MIL BJOS,

catequese infantil São josé Operário.

Tô dentro...
E-Mail:
lmrfuentes@gmail.com
passalé no meu blog:
http://lucianemaria.blogspot.com/
http://catequesejesusinfantil.blogspot.com/
bjs,
Lúhh

Janete Gomes

Também quero participar, já divulguei no meu blog. Não esqueça de me incluir. Beijos
jmlf_minhasvidas@hotmail.com

Lucilene B. de Souza

Sou sua seguidora Lucilene do Blog CAMINHANDO...
Acesse o blog através do link acaminhando.blogspot.com, onde postei o banner do sorteio. Meu email é molufafa@yahoo.com.br

Seu blog é incrívellllll......

Cari.arteva

Carine Gois, Cari... sua + nova seguidora
e-mail:perolacbm@yahoo.com.br
divulgado no blog: http://www.cariarteva.blogspot.com

moro em Salvador-Ba e gostaria muitod ser a sorteada...

Passa no meu blog e confere, aproveita e me segue tbm

Bjok's

juliane noleto

OI!parabéns...quero muito ganhar!
divolguei no facebook!meu email:juliane-noleto@hotmail.com
sou de Palmas Tocantins!bjsssssssssssssssssss

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá amiga seu blog é lindo... Parabéns!!!
Qro participar do sorteio meu nome é Edenilce P. A. de Faria, meu e-mail: d.p.alvesdefaria@hotmail.com e vou postar no meu blog na lateral... d-artesanatos.blogspot.com
BJosssssssssssssssssssssssss

Simone Art's

já sou seguidora, Simone Art's, quero participar do sorteio.
simonegbs@hotmail.com
vou postar na barra lateral do blog
http://toquedearts.blogspot.com/
Senhor do Bonfim - Bahia

Sheila

Eba.....que lindo...eu quero:

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
Por favor me confirme se está certinho.....

Bjs e voltarei mais vezes;

Natally Cristina

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Seguidora: Natally

Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
beijinhosss

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis

Oba...eu quero!!!
Elis Ribas
Ateliê Arte Bem Bolada by Elis
http://artebembolada.blogspot.com
artebembolada2@hotmail.com
Bjsss
Postei na lateral do blog.

EVA´s da Tia Manena

Olá minha flor!!!
Parabéns pelo blog e amei seus trabalhos, são lindos.

Michele Reis - Am
email: tiamanena@hotmail.com
seguidora:E.V.A.’s da Tia Manena

Link de divulgação:
www.evastiamanena.blogspot.com

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002003471669

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17607656159766835913

Boa Sorte pra mim rs...
bjinhos.

Simone Bemerguy

Parabéns pelas conquistas!
Seu trabalho é bem bonito!

Simone Bemerguy
Belém-Pará
Recriando Com Arte
http:/sbemerguy-recriandocomarte.blogspot.com/

simonebemerguy@gmail.com

Fabíola Fauster

Fabíola Fauster
Postado no blog!
Sou de Belo Horizonte-MG
blog:www.fabiolafauster.blogspot.com(Blog Bililica)ffl82@yahoo.com.br
Boa sorte meninasssss!

Carla Gumieiro

Olá
Carla gumieiro postado no blog http://cacabordados.blogspot.com/
Dourados MS

Já fiz um porta recado com o molde de casais que vc me enviou ficou um charme, se puder de uma passsadinha no meu blog pra dar uma olhadinha, obrigada.
abraços

Aline

Oiii,
Meu nome e Aline de Almeida Monteiro
Quero participar, ja estou te seguindo e Estarei postando no meu blog e no meu face.
alinesonhoearte.blogspot.com

Aline

ah meu email e nina-krinho@hotmail.com

Cantinho da Val

Quero participar, ja estou te seguindo e Estarei postando no orkut valeria.jesus.silva@gmail.com

Cantinho da Val

EU NOVAMENTE!!!
NONE:valeria.J.Silva
cidade:Duque de caxias,RJ
CEP:25051250
postei no meu orkut valeria.jesus.silva@gmail.com

Adriana H. Tavares

* SOU SUA SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
*Morar aqui no Brasil, SIM EM CRATO-CE
*Fazer uma postagem divulgando o banner do sorteio no blog, site ou face.: LINK DE DIVULGAÇAO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/08/sorteio-dia-12-de-outubro.html
NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
E-MAIl: adrianahtavares@hotmail.com

Arte em E.V.A by SU

Oba!!! amo sorteios...já sou seguidora, meu email é susieani@hotmail.com e vou postar o banner no meu blog http://artesbysu.blogspot.com.
bjsss

Gislaine

também quero!!!
Já postei o seu banner no meu blog, inclusive na barra lateral. Parabéns pelo seu trabalho, vc é muito criativa.
Nome: Gislaine Carvalho
Blog: criandoerecriandocomagi.blogspot.com
E-mail:v.gomes1@yahoo.com.br
http://criandoerecriandocomagi.blogspot.com/2011/08/lara-evarts.html
Bjs... Gi

michele andrade

Participando!

Michele Andrade Alves
Michele Andrade (seguidora)
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-lara-evarts.html

Lisandra

Oiii Paty...tô dentro!!!
Lisandra Medeiros
Lisandra-Giro da Arte (seguidora)
lisa.com31@yahoo.com
Cachoeirinha/RS

http://girodaarte.blogspot.com/

Beijinhos Li

Bettybel

Olá, já sou seguidora,
Vou postar lá no face
www.facebook.com/bettybel26
meu email: bettybel26@hotmail.com
sou de Aracaju-SE e muito fã de seus trabalhos
Um abraço!!!

Alessandra Silva

Ola!! quero muito ganhar esse mimo...
Nome : Alessandra silva
emial: ale.crisostomo@gmail.com
Banner publicado na lateral do blog
http://aleartsesonho.blogspot.com/

espero muito ganhar... bjos

Moniica ♥

Participando!!!
Nome: Mônica Maria Curitiba Barreto
email: monicagirls747@hotmail.com
Blog: http://monicriart.blogspot.com/
Está sendo divulgado na lateral do meu blog
moro em Linhares ES
SUCESSO!!!!!!
Bjão

Veronice Oliveira

Olá!
Sou a seguidora Veronice E. S. Oliveira ou Veronice Oliveira do blog:
artemaisdavero.blogspot.com
Foi lá que postei essa promoção. Moro em Brasília e kero concorrer a esse sorteio. Achei seu blog lindo, espero sua visita no meu e se kiser seguir me deixaria muito feliz. Meu email p/ contato:
veroniceeduardo@hotmail.com
Bjo!

morangoms2

Eu queroooooooooo
divulguei na lateral
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
e no post
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/2011/09/divulgando-mais-um-sorteioooo.html
Cidade: Corumbá, MS
Cristina
email: morangoms@bol.com.br

Jessica

Oi Lara .
Eu tbm quero .
Ja divulguei no meu blog.

http://belas-artes-eva.blogspot.com/2011/09/gente-sorteio-na-lara-evarts.html
Cidade:Pontalina-Go
meu e-mail
jessykgarya@hotmail.com

Feito com arte ...

Eu quero!!!!
Sou Gisely moro em BH/MG
meu email é: givianini@gmail.com
divulguei no meu blog: feitocomartegy.blogspot.com
seguidora:feitocomartegy.blogspot.com

Neguinha (Marli)

participandooooooo
nome´Marli (Neguinha)
email- neguinha.2010@yahoo.com.br
divulguei na lateral do blog-
http://neguinhaartes.blogspot.com/

Ana Alessandra

Amore tbm vou participar, bjs
Ana Alessandra
www.diguidiartesanatos.blogspot.com

Flá

Oi... já estou te seguindo e torcendo para ganhar claroo... postei seu sorteio em meu facebook... (fla_ouhttp://www.facebook.com/media/set/?set=a.188459421225346.45869.100001838689374&savedteiro@hotmail.com )...
Flá Evart´s

Lindas Arts Brasil

Oi, Lara. Já estou participando...
Postei na barra lateral no meu blog: http://lindasartsbrasil.blogspot.com
Meu nome é Beth Hoher
Meu e-mail é lindasartsbrasil@gmail.com
Bjoooo e boa sorte pra mimmmmm...

Jerusa

oie....ja sou seguidora e espero ganhar essa lindinha......postei no meu blog jerusamel@gmail.com.....e tb vou postar no meu facebook.....http://www.facebook.com/profile.php?id=100001437208035

Obrigada....fique com Deus

marcia

oi seguindo http://beijafloreva.blogspot.com/a postei no meu blog segue eu tbm postar no meu blog bjkasss parabens blog lindo ...

marcia

postei no meu blog meu email e marciabarboza_01@hotmail.com meu blog http://beijafloreva.blogspot.com/ bjkassss

Artes Koiza de Bahiana

Oi, tudo bom amiga artesã? Já estou seguindo, e postei na lateral do meu Blog: wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com - Meu E-mail: arteskoizadebahiana@hotmail.com - Amei seu blog. Beijos minha linda !!!

fany

Olá lara, tudo bem? lindo seu blog, ja estou seguindo meu nome e fany email garciafany@hotmail.com, se desejar da uma pasadinha no nosso blog e la estarei postando a promoção atelierdoevafanyecatia@blogspot.com , obrigado
bjusssss

Heliandra Sheila Wolfgramm da Silva

Olá Lara, adorei seu blog e gostaria de participar do sorteio. Postei o banner no meu blog e aproveito a oportunidade para convidá-la a ser minha seguidora.
www.lilibelleartesanato.blogspot.com

Bjos.

Heliandra Sheila
heliandrasheila@hotmail.com

kaka artes

oi gostaria muito de podes participar deste sorteio gosto muito dos seua trabalho e nao sei muito bem divugar mas tem seu selo no meu orkut

Troquinhas da Fella

Também querooo!
Oiê! meu nome é Rafaella (Troquinhas da Fella).
Estou postando em meu kut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11019402437580595672
Meu e-mail é tdfella@hotmail.com

Elaine
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine

TBM QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU NOME É ELAINE! MEU NOME DE SEGUIDORA: ELAINE GOMES DE SOUZA!MEU EMAIL:arthurelaineharoldo@yahoo.com.br. POSTEI O BANNER NO MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=354805587025978090.BJS E PARABÉNS!!!!!!!

Luzia de Cassia

Oi querida eu quero participar!!!
jÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.....
pOSTEI A PROMOÇÃO NO ORKUT...
luzia_decassia@hotmail.com
Blog: luzdecassia.blogspot.com
Beijos!

Lívia

Oi florzinha!!
Também quero participar!!!

Nome: Lívia Claudino
email: livia.claudino@hotmail.com
Moro em tubarão - SC

Vou divulgar no meu blog:
http://liviaarteemeva.blogspot.com/

se quiser me visitar e me seguir tb, ficarei bem feliz!!!

bjinhos

Thaisy Jujuba
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisy Jujuba

oie..parabéns pelo blog é lindoooooo...

quero participar do sorteio....

Sou Thaisy Guerreiro Mendes

Email: thaisy_mendes@hotmail.com

meu blog: http://thaisyjujuba.blogspot.com/
ja postei sobre a promoção....sou sua seguidora tbm....

sou de Itaporã- MS.....


bjusssssssssss vlw.... entra no meu blog para conhecer meu cantinho e aproveita pra me seguir...

fika com DEUS. ♥

rosi.artes

ola quero participa do sorteio adorei seu cantinho espero a sua vizitinha no meu bjussssssssss rosilene.candida2010@HOTMAIL.COM

Jacqueline Oliveira

Estou participando do sorteio!!!!!!
Jacqueline de M. A. Oliveira
e-mail: jacquelife04@gmail.com
blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
Goianira - Goiás
Seguidora: Jacqueline Oliveira
postado em: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-lara-evarts-dia.html

Adri Mattjie

oi
Já sou tua seguidora, quero ganhar estes mimos.. me visita...
Adriana Mattjie
email adrianamattjie@gmail.com
postado no blog adrimattjie.blogspot.com
seguidora Adri Mattjie
Bjokas e muito sucesso! Parabéns!!

Mara

Olá...
muito lindo seus trabalhos..Parabéns!
Divulgando o sorteio no meu blog http://maraufcg.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-lara-evarts.html
seguidora Cantinho da Tia Mara.

Débora Soares

Oi participando tbm *-*
debora soares
email desoares.sb@gmail.com
blog da criança
www.adcultoinfantil.blogspot.com
Sao Paulo/ SP
link
http://adcultoinfantil.blogspot.com/

Natally Cristina

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Seguidora: Natally

Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
beijinhosss

evartsginna

Oi Amiga como sempre não consigo postar comentário ,estou entrando com outro blog que criei uma vez.
já estou divulgando seu sorteio no meu blog
http://dicaseva.blogspot.com/
ginartseva@hotmail.com
Poa RS

Artes com Amor

Olá Lara ei ja estou te seguindo quero muito ganhar,postei no meu blog aproveita e da uma passadinha la. bjshttp://artesanatosbymarcelly.blogspot.com/2011/09/sorteio-participem.html

Artes com Amor

desculpe esquecido meu email:marcelly_tchuca@hotmail.com do RJ-DUQUE DE CAXIAS.MEU NOME DE SEGUIDOR É MARCELLY FERMIANO

Fabricia Xavier

Oi florzinha!!! já sou sua seguidora e divulguei no meu orkut.Quero GANHAR!!!!KKKKK Bjos no seu coração! (neguinharte@gmail.com)

ROSÂNIA

ACHO QUE ESQUECI DE DEIXAR O MEU EMAIL:ro_aax@hotmail.com
MUITO OBRIGADA!
RÔ(ARTESARÔ)

Rita Gomes

Também desejo participar do sorteio meus email são:
ritagfonseca@yahoo.com.br
docinha3.5@hotmail.com
Atenciosamente Rita.

SIDNÉIA DREHER MORAES

Oi! Parabéns pelo seu blog!
Sou sua seguidora já faz tempo.
Também quero participar do sorteio.
Meu nome: Sidnéia Dreher Moraes
Moro em Panambi-RS
Meu email: sididreher@hotmail.com
Vou publicar no meu blog:
sidiarte.blogspot.com
Aproveita e dá uma passadinha lá e seja uma seguidora também.
Beijinhossss.

Carminda

Olá Lara
Estou me apresentando em vários blogs de artesanato em EVA, pois também sou "cúmplice" rsrsrs. Gostei muito do seu e das peças, que são lindas. Vejo ser muito importante esta troca de elogios, pois todo artista se alimenta de aplausos principalmente. Cada carinho que recebemos, por incrível que pareça, produzimos muito. Já sou sua seguidora e vou concluir as regras do sorteio. Meu nome é Carminda, neu e-mail é "mindamattos@hotmail.com" e o blog é "cmcartesanato.blogspot.com". Agora vou postar em meu blog com o link para facilitar a entrada em seu blog.
Um abraço e aguardo sua visita. Fique com Deus!

Carminda

Esta pronto. Tem um aviso embaixo do banner, que basta clicar sobre ele para abrir o seu blog.
Fique com Deus

♥ Alda Sartori ♥

Participando!

Nome: Alda Sartori
Seguidora: Perolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com

Divulgando!

No Facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=254442481266807&id=100001380027053

Beijos!

♥ Alda Sartori ♥

Participando!

Nome: Alda Sartori
Seguidora: Perolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com

Divulgando! (2)

No Blog:
http://perolasdadinha.blogspot.com/p/sorteios_30.html

Beijos!

Coisadinhos da Alessandra

Oba!!! Sorteio!!!
Meu nome é Alessandra (Coisadinhos da Alessandra)
Email: mari-alessandra@hotmail.com
Blog: http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com
Divulgando na barra lateral com link para o sorteio.
Beijinhos!!!
Fica com Deus!!!

Jack EVArtes Artesanatos

oi sou jaqueline gouvea,seguidora jaqueline arteira,ja estou te seguindo,moro em vila velha,e estou divulgando o sorteio em meu blog:
http://wwwjackevartes.blogspot.com/
bjosssss.....faça uma visitinha quando puder.....

Flá

Oi, já sou sua seguidora e tbm quero participar...
estarei divulgando no facebook...
(fla_outeiro@hotmail.com)...
passa lá pra dar uma olhadinha...

Ana Lucia

Amei quero para mim!!! rsrsrrs
Beijinhos é show de bola o seu blog!
meu -mail é educarfazendoarte@ig.com.br
Estarei divulgando no meu blog educarfazendoarte.blogspot.com
beijinhos

SILVANA & LEILA

Oie que bacana esse sorteio!
Quero participar
MEU NOME : SILVANA ROCHOCZ
NOME DE SEGUIDORA: SILVANA & LEILA
MEU E-MAIL :srochocz@gmail.com
MEU BLOG: http://srxlembrancinhas.blogspot.com
LINK DE DIVULGAÇÃO:
http://srxlembrancinhas.blogspot.com/2011/10/oba-tem-sorteio-rolando-no-blog-da-lara.html

RIO DE JANEIRO -RJ

Tem sorteio lá no meu blog ...Passe por lá e participe!
Bjokas
Silvana

Bete Castro

Oi Lara...Sorteioooooo....
Também vim participar!!!
Já sou Seguidora faz tempinho:Bete Castro
email:bete_roquedecastro@hotmail.com
Divulgando no:
http://amagicadoeva.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-lara-evarts.html
Bjssss...

Cantinho da Neth

Lara,não posso ficar de fora,adooooooooooro sorteios,apesar de ^n ter muita sorte,mais....
Ivonete Santos
nethartes@yahoo.com.br
http://catinhodaneth.blogspot.com/

Clara Assis

Ficar de Fora? Nunca! Rs
Doce, seu blog é uma graça, viu. Lindo!!

Nome de seguidora: Clara Assis
Nome: Ana Clara Assis dos Santos
E-mail: clarinhajsn_22@hotmail.com
Link: http://docinhodecanela.blogspot.com/2011/10/sorteio-do-blog-da-lara.html

leide art's e.v.a

OI LARA
ADORO SORTEIO
NOME DE SEGUIDORA: leide art´s e.v.a
nome: Francileide Maria A. A. Moura
email: leidealmoura@gmail.com
blog: w.w.w.leideartsemeva.blogspot.com

Paulinha Mattos

OI LARA
NOME DE SEGUIDORA: Paulinha mattos
email: paulinha.wicth@hotmail.com
blog:http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com
lateral do blog
bjss

Andressa Mariele Ribeiro Pereira

oiiii Lara, quero muito participar desta promoção...
Quero muito ganhar essas coisas lindas que você faz.
Meu nome de seguidora é: Andressa Mariele Ribeiro Pereira.
Postei o banner no meu facebook, endereço: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002908396701&sk=wall

beijos...
estou na torcida... para que eu ganhe...

Artes faz bem.

oi!!!meu nome é valquiria seguidora arte faz bem postei no meu blogs arte faz bem. email eduval03@live.com um abraço.

vilson

Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

artelara

LARA eu tambem sou LARA RAMALHO moro em JOÃO PESSOA PB

Postar um comentário