7

Promoção Aula Virtual!!!


A Promoção continua!!!


Aula dessa fofa Maleta por apenas:


R$ 20,00


Aulas em blog fechado!!!


Não perca!!!!

E so entrar em contato comigo por aqui ou pelo email: pattylara84@hotmail.com


Dados para Deposito Bancario:

Banco itau

Agencia 7219

Conta poupança 03662-6 (500)


Assim que fizer o deposito e so me enviar o comprovante scaneado ou por foto pelo email que citei acima.


Não perca este promoção!

Aguardo vc!!

7 comentários:

maria souza

Ola vim fazer uma visita gostei muito mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Flá Evart´s

olá..passando pra visitar as joaninhas... já seguindo vc
espero uma visita sua no meu blog
www.flaevarts.blogspot.com

Cibeli Gulini

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

katita matos

Oi Lara Gostei muito de suas peças e do seu blog já estou seguindo.
Venho convidar para conhecer o meu espaço tb.
http://atelie-espaco-do-eva-bykatita.blogspot.com.br/

Fazendo Arte

Oi, sou do grupo As Joaninhas e vim seguir teu blog. Adorei a maleta, lindíssima!!!

Elaine

Oi amiga eu adorei seus trabalhos,são lindos! Te achei no blog da condor! Eu ja estou te seguindo! Tbm faço artes entre elas pintura em tecido e mdf! Te convido a conhecer e se quiser seguir ficarei muito feliz!Beijinhos.

Andresa Badaró

Ola..Vim conhecer seu cantinho e amei.. Da uma passadinha no meu blog. http://desaemarte.blogspot.com.br/
Beijos...
Sucesso...
Andresa.

Postar um comentário