147

Presente pra quem for seguidora!!!

Olá meninas, resolvi presentear meus seguidores, com esta linda revista de eva:


Quer saber como ganhar ela? É só virar seguidora do blog e colocar neste post:
*Seu nome, nome de seguidora e email.

Viu como é fácil? Agora é seguir e fazer o pedido que assim que eu ver te envio na hora!
Espero que vcs tenham gostado de mais esta idéia do meu bloguinho.
Ah quem quiser divulgar no seu blog sintan-se a vontade, e deixem o endereço do blog para visita-lo e poder segui-lo tambem.

Bjs, Bjs Lara Evart's

147 comentários:

sheilla

Sou seguidora do seu blog,meu nome é Sheilla Maria,meu blog é sheillaarteeartesanato.blogspot.com,meu email é sheillabetao@gmail.com.

Fabiola Oliveira

oi flor sou seguidora do blog, meu nome é Fabiola Oliveira, meu blog é WWW.mimosefofurasdafabi.blogspot.com e meu e-mail:
mimosefofuras@yahoo.com.br

Cleidemara Ferreira

oba eu quero . ja estou te seguindo.

cleidemara27@gmail.com

Dribbs Artesanatos

Olá! Sou sua seguidora! Quero ganhar!Bjs
Dribbs Artesanatos
Dribbsartesanatos@gmail.com

CARLA

Sou seguidora do seu blog,meu nome é Carla, meu blog é http://carladsarts.blogspot.com/,meu email é carladsarts@hotmail.com
Obrigada, milhões de bjnhs

♥ Angela Carla Art's ♥

clarooo amiga que sigo seu bloguinho
sou a angela carla arts

http://angelacarlaarts.blogspot.com

e quero tbm ganhar esse mimo bjm flor

jesusangela1@hotmail.com

Deise

É claro que sou seguidora néh...
deddy.lopes@yahoo.com.br
Isso ñ é nenhuma novidade pois ja to te seguindo desdo começo.
bjs bjs amiga sucesso
Deise Lopes
haa bjs pro Digão e pra Duda
fuiii

Detalhes E V A

Olá que lindo você nos presentear, adorei sua ideia oh e sou sua seguidora desde de antes do presentinho, rsrsrs!!!
Depois me faça uma visitinha meu blog é Detalhes EVA.
Fernanda H.
fernandaha02@hotmail.com

Bete Castro

Oi amiga,meu nome é Bete e ja sou seguidora:
Bete Castro
email: bete_roquedecastro@hotmail.com
Já divulguei no no meu blog: http://amagicadoeva.blogspot.com/2011/03/presente-para-seguidores.html
Obrigada!!!

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla

AH
FALA SÉRIO
VIM TE CONHECER E AINDA VOU GANHAR PRESENTE???
OBA!!!
MEU NOME É ERMINDA CARLA
MEU E-MAIL É ermindinha@gmail.com
DIVULGUEI ESSA MARAVILHA NO MEU BLOG
ermindinha-criandoerecriando.blogspot.com
bjs e sucesso sempre
cada dia mais e mais

Patricia Duarte

Oi Lara vim fazer uma visita e amei seus trabalhos, já estou te seguindo.
Será um prazer receber sua visita e ficarei mais feliz se vc me seguir também.
Bjos.
nome seguidora: Pathy Du'Artes
Patricia Duarte
pativalim1@hotmail.com
http://pathyduartes.blogspot.com/

Espero sua visita!

Rose e Elaine

Oi, também quero ganhar...
Já sou sua seguidora.
Nome de seguidora é Rose e Elaine
meu email rosemeireromera@terra.com.br
e já estou divulgando no meu blog, passa lá para conhecer.
bjs
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

Bet

Oi, Lara. Vim conhecer o seu blog, e gostaria de receber esse presente sim!
Seguidora: Bet
Blog: www.sementesdecarinho.blogspot.com
Email: jubiloevitoria@gmail.com

Beijão.

aleferreira.blogspot.com

Oi Lara já estou te seguindo e adorei a idéia de ganhar este presente
Alessandra
Blog alearteseemevaepapel.blogspot.com
email alessandra.ferreira@ig.com.br

Ilze

Oi Lara, sou seguidora, mas ja tenho esta revista.Estou aqui so lhe parabenizar pela iniciativa. bjsss

TRAVESSURAS COM EVA

ola sou sua seguidora meu nome elizangela email:elizangelanunes20@i.com.br www.travessurascomva.blogspot.com

TRAVESSURAS COM EVA

oi to corrigindo meu email:elizangelanunes20@ig.com.br

Renata Motta Alves

Oi flor, já te sigo a um tempinho....
Renata Motta Alves
Renata Artesanatos em EVA
renatamotta.artesa@gmail.com

By Deise Silva

oi amiga, eu quero.
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com

litartsemeva

Olá que legal quero ganhar...
Angelita meu email: litaleal1@hotmail.com
E já estou seguindo...litaleal1 !

Roberta Hack

Já estou te seguindo!!
Seguidora: Roberta Hack
E-mail: roberta_hack@hotmail.com

Edelmana Acioly

JÁ TI SIGO E FIZEMOS CURSO JUNTAS, ESTOU NA TORCIDA PARA GANHAr edelmanaacioly@hotmail.com
manaarts.blogspot.com
beijos

Patrícia Ligabue

Oiiiiii, sou seguidora tambm, muito legal teu blog. Parabns e BJOS 1000
Faça-me uma visita tambm
http://sissaligabuearts.blogspot.com
E-mail: patricialigabue37@gmail.com

Aline Cardoso

Oi Lara, td bem?Ja estou te seguindo e quero muuiiiiiito ganhar essa revista.
Parabéns pelo blog, é td lindo d+!!!!
meu email - artesdaaline@hotmail.com
blog - www.artealinearte.blogspot.com
Assim que tiver um tempinho, faz uma visita pra mim.
beijusssssss

Juliana Bragança(juju)

oi parabéns seu blog e seu trabalhos são lindos!
http://psicohtico.blogspot.com/ meu blog
jubraganca2010@hotmail.com
Vou ficar muito feliz em ganhar esse presentinho uma vez que estou começando agora a ser uma arteira rs. beijos fique com Deus!

artesanatos da Elisete

OLÁ LARA ,JÁ SOU SUA SEGUIDORA E QUERO GANHAR A REVISTA.
MEU EMAIL- elisetebento@yahoo.com.br
BLOG http://artesanatosdaelisete.blogspot.com
QUANDO PUDERES DE UMA ESPIADINHA NO MEU BLOG

Carolina

Hola yo soy tu seguidora mi nombre es Carolina Montoya soy de chile mi mail es blogsdetodo@gmial.com y mi blogs es http://blogsdetodo.blogspot.com/ espero me visites y de ante mano muchas gracias

lidiane

ola lara eu ja sou sua seguidora quero ganha a revista . seus trabalhos sao lindos parabens !!bjss lidianeddutra@gmail.com

Rosiany Karla

Olá...já fiz login como seguidora.
Seu blog é muito lindo. Depois passa no meu cantinho também e torne-se seguidora. Postei o que vc está presenteando seus seguidores lá.
e-mail: rosianykarla@hotmail.com
blog: www.artecomohobby.blogspot.com
Beijos

Milla

Olá, também quero, sou seguidora como Milla(Cantinho da Milla), meu e-mail milla.arte.em.EVA@gmail.com

Bjos e fica na paz.

Milla

Ana Jùlia

Oi....
Adorei sua promoção... também quero!!!!
Postei sua promoção em meu blog que está começando agora...
http://caixinhadefofuras.blogspot.com/
Ficarei muita feliz com sua visitinha...
Seguidora: Ana Gomes
Email: aninhajag@hotmail.com

Mimos D'kika

ola amiga mto lindo seu blog e esse presentinho é show!estou te seguindo da uma olhadinha no meu blog tbm http://mimosdkika.blogspot.com
Mimos D'kika
lenicristina@gmail.com

vaninhajampier

Oiiii, já estou te seguindo!
Meu blog: vaninha-jampier.blogspot.com e
email: vaninhajampier@hotmail.com
Obrigada e bjO

DORIS

HOLA,GRACIAS POR LA PROMOCION YA SOY TU SEGUIDORA Y TE FELICITO POR TUS LINDOS TRABAJOS.
MI NOMBRE ES DORIS Y MI MAIL
ruthtarquino@gmail.com
NUEVAMENTE MUCHAS GRACIAS

Thaís Ribeiro

JÁ ESTOU SEGUINDO...
EMAIL: thaizinha_ribeiro@hotmil.com

Tatiana Nunes

Mas já estou te seguindo mesmooooo. Vou amar esse brinde....rsrsrs
Nome: Tatiana Nunes
email: tatynog_80@yahoo.com.br
blog: http://artes-da-taty.blogspot.com
Passa lá e me faça uma visita. Aguardo a lembrança.
Bjus da Taty

Stella

NOSSA QUE IDEIA LEGAL...JA ESTOU TE SEGUINDO.MEU BLOG E STELLA CRISTINA EVART .
MEU NOME E STELLA CRISTINA
EMAIL.cunha.stellacristina@gmail.com
moro em goiania.FICAREI MUITO FELIZ EM RECEBER ESSE PRESENTE....BJOS

Joice Eva'rt

Adorei seu cantinho, estou te seguindo
http://joiceevarte.blogspot.com
Joice Eva'rte

joicekaua@hotmail.com

Pintinhas Amarelas

Parabéns, você é muito talentosa.Já estou te seguindo...

Maria Ramos
pintinhasamarelas
pintinhasamarelas@gmail.com

VRPC Artesanato II

oba eu quero . ja estou te seguindo.

vanihvc@hotmail.com

Qdo puder venha conhecer meu cantinho!

Bjusss

Valdirene

Tb quero!!! Já sou sua seguidora
meu blog: www.valartesemeva.blogspot.com
meu email: valdirene09@ig.com.br

fat's arts em EVA

olá!!! ñ conhecia seu blog e adorei vc é muito talentosa,com certeza me inspirarei em vc.Já estou te seguindo e vou adorar ganhar o brinde.

Sou claudia Fernandes

blog:www.claudiamlfernandes.blogspot.com

email:claudiamlfernandes@hotmail.com

Minhas Artes Cris

Oba eu queru!
Cristiane Rosa
Nome de seguidora:
minhas artes cris
email:
crisrosairaci@hotmail.com
brigadinhu!!!

Adriana

eu quero!!!!!
Adriana Ferreira
Nome seguuidora: Adriana
email: magiaearte@r7.com
beijos e obrigada

Gerusa Flávia

EU QUERO LARA!!!
Obrigada pelo presente!!!
Já estou te seguindo Gerusa Flávia
gerusaflaviasilva@yahoo.com.br
www.gesabella.blogspot.com
Bjo

Evy Campos

Olá quero muito este presente!
Obrigada de coração!
Sou seguidora: Evy Campos
Meu email: evy.campos1@gmail.com
Beijos
Evy Campos

Disléa

to seguindoo...adorei o seu blog!
dislea.santana@hotmail.com
seguidora: dislea

bjos!

Madrika

Oi flor adorei seu blog e ja estou te seguindo...
Um abraço...
madrielli@gmail.com

Adriana

oi eu quero
seguidora adriana(bonequinha com o coração que tem um oi)
email:krikabonequinha@gmail.com
visite o meu cantinho também ta tem sorteio la bjs

Deisy

Oi flor, já sou sua seguidora, parabéns pelos lindos trabalhos,quero muito essa revista, passa no meu cantinho que tem pressentinho também, bjs!
deisyfm@yahoo.com.br

essenciadaarteartesanatos

Boa tarde!
Seguindo o blog a partir de hoje!Estou começando no EVA,arte da qual eu me apaixonei.
Meu nome é Suzana de Oliveira Moreira.
Meu orkut,e-mail e msn: essenciadaarteartesanatos@hotmail.com
Fique com Deus!
bjo!

Téia Bendo

Oieee..eu quero
téia bendo
teiabendo1@gmail.com bjosss

sueli

olá ja estou agradecida pelo mimo.
sueli
blog:suartesanatoeva.blogspot.com
e-mail:sueli_filhos@hotmail.com


obs: seu blog é uma graça...bjos.

Daise Liane

Olá, já sou sua seguidora.
Email: daiselianefarias@gmail.com
Blogs:http://mundoencantadodoeva.blogspot.com/ se quiser dar uma olhadinha e me seguir.
Beijos

Jô Marques

Oi Lara,
Já estou te seguindo querida.
Nome: Jô Marques
E-mail: evaencantado@gmail.com
Blog: http://evaencantado.blogspot.com
Venha me visitar, vou amar!!! Obrigado.
bjs.

Andréia Art's

Oi Lara!!! Amei seu cantinho!!! Parabéns pelo talento, tudo que vc faz é perfeito!!!!
Quero muito ganhar essa revista!! Obrigada!!!!
Já estou te seguindo ok!!
Andréia Mendes Passos
Seguidora: Andréia Art's
andreiamendesp@hotmail.com
Bjussssssss

Carlinha Artes

Vim te visitar,acabei ficando e ganhando até presente, estou te seguindo tá. meu nome é Carla Manhaes, email ateliecarlamanhaes@hotmail.com e meu blog é carlinhaartes.blogspot.com. Me faça uma visita quando puder e obrigada. Beijinhos !!!

força

Olá, meu nome e cláudia e adorei seu blog.
Moro no rio de janeiro
email: clau.nss@hotmail.com
Beijos

Kelbia Campos

ai amiga eu tbm quero beijos te adoro.. kelbia_campos@hotmail.com

Cida

Já sou seguidora
Nome: Aparecida Gonçalves
Nome de seguidor:Cida
E-mail: cida_gbatista@hotmail.com
Blog: http://cidarts.blogspot.com

Denise Canabrava

Oi amiga, já sou sua seguidora.
Nome: Denise Canabrava
e-mail.: denisecanabrava7@gmail.com
Orkut: Denise canabrava

Ateliê Pedacinho do Céu

Ei Lara vim te conhecer e ainda tem presente!também quero rsrsrs parabéns pelo blog.Grande abraço.Flávia Cristina
Ateliê Pedacinho do Céu
Flaviacrist.blogspot.com
email: facris27@yahoo.com

katia e.v.a

Obaaaaa eu quero sem duvida,ja estou te seguindo e vou divulgar no blog;http://katiaeva.blogspot.com
E a proveitando,tem promoção no blog não é sorteio todas ganham.Te aguardo bjosss..

Nome:katia e.v.a
email:katia.soledade@hotmail.com

Cáah Oliveira

Ai eu quero uma revista desssa soou sua seguidora mimanda por favor

Ana Karina

ja estou te seguindo
http://www.alfabetizarbrincando.com/

priomm

olá! vim te seguir e já vou ganhar presente... oba! me siga tbm! mil bjos... amei seu blog!

ProfPaulinha

Olá já sou sua seguidora...
Passa lá no meu e me siga tbm...
http://profpaulinhartes.blogspot.com/
O seu blog está lindo...
O meu ainda falta alguns ajustes... mas estou sem tempo...
Meu e-mail.. profpaulinhartes@gmail.com

Ida Iara

Adorei a ideia tambem quero já to te seguindo passeia no meu tambem ta?
www.iartseva.blogspot.com

email: ispech@uol.com.br

Parabens bejs Iara

Sandra

Oi! já sou seguidora.... parabéns pelos trabalhos! meu nome é Sandra, o mesmo nome de seguidora... Sandra Weber. meu e-mail sandra.p.35@hotmail.com
meu blog: profesandra-arteva.blogspot.com
Desde já... obrigada! bj

Keila Cristina

Olá Lara!!!Já estou te seguindo, adorei seu cantinho.
Meu Blog é:www.keilareis.blogspot.com vou adorar ter vc como minha seguidora tambem.
Meu email: keilarimolo@gmail.com
Ha o nome de seguidora é Keila Cristina.Bjos

Keila Cristina

Também quero ganhar a revista,aguardo.ok!!!

Artes by Karina Ribeiro

Oi querida eu também quero.
e-mail karina.nascimento760@hotmail.com
meu blog:http://artesbykarinaribeiro.blogspot.com/

LU MATARUCCO

Adorei sua ideia, vc ta de parabens lindo seu blog, e eu quero esta revista.....Bjos. Meu e-mail lmatarucco@hotmail.com

Casa da Wanessa

Meu nome é Wanessa ,
Blog: casadawanessa.blogspot.com
e - mail: casadawanessa@hotmail.com
Ótima iniciativa...

Isis Ribeiro

Olá! Adoraria ganhar a revista... tmb amo arte em e.v.a.
Seu blog é muito fofo!!!
Meu nome é Isis Ribeiro
http://isisribeiroeeva.blogspot.com
isisdorough@yahoo.com.br
Bjs

jirehlembrancas

OLÁ MINHA QUERIDA, JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA, MUITO LINDOS SEUS TRABALHOS, MEU NOME É ARLETE LIMA LIRA, MEU BLOG. É JIREHLEMBRANCAS.BLOGSPOT.COM E MEU E.MAIL É JIREHLEMBRANCAS@HOTMAIL.COM, QUANDO TIVER UM TEMPINHO VISITE O MEU CANTINHO E CONHEÇA UM POUCO DOS MEUS TRABALHOS, FICAREI FELIZ, FIQUE COM DEUS, MUITO SUCESSO, UM BEIJO CARINHOSO

Flávia

Oi, mais uma amiga. Achei seu blog lindo.
Flávia Bonifácio.
flaviabonifacio@yahoo.com.br

*Gi_Ro_Nicolly*

Oi...também ja sou seguidora

Nome:Rosana Lima
Nome de Seguidora: Gi_Ro_Nicolly
Email: rosana361@hotmail.com

Betânia C. Soares

Oi... Já sou sua seguidora... meu nome é Betânia Soares, meu e-mail: carlinda@ig.com.br e meu blog é evangelizandobebes.blogspot.com
Seus trabalhos são lindooooos! Parabéns!
Bjo

Carla Artes e Festas

Olá!
Fiquei muito feliz em ver que te tenho como seguidora do meu blog!!! E já estou seguindo o teu também! Quero muito ganhar a revista!!!
Meu nome: Carla
Meu blog: carlaartesefestas.blogspot.com
Meu e-mail: artescarla@hotmail.com
Um abraço!

FLOR DE LISA

Conheci o blog e adorei. E tb quero ganhar.
beijos !!!
Lisara Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
E-MAIL: flordelisa.atelie@gmail.com

anap_morais12

Oi, já estou te seguindo! Achei seu blog e seus trabalhos lindos. Também quero ganhar!Bjo ;) Meu nome: Ana Paula Morais. Meu e-mail: anap_morais12@hotmail.com

LENI

lindo seus trabalhos DEUS te abençoe sempre
leni da silva guilherme
seguidora LENI GUILHERME
e-mail:leniguilherme@hotmail.com

natalia

oi Lara. ja sou sua seguidora.
parabéns pelos lindos trabalhos.
natalia aparecida
nataliaapda@yahoo.com.br

Tayla Gabriela Martins

Oi Lara!
Já sou sua seguidora, AMEI seus trabalhinhos!! =)
Gostaria de receber a revista!
Meu nome de seguidora é Tayla Gabriela Martins
meu blog é: artesdatay.blogspot.com
email: taylinha_gm@hotmail.com

Beijão!!
Sucesso sempre!!

Débora

OI Lara
Já sou sua seguidora. me apaixonei pelos lindos trabalhos em seu blog. Também amo E.V.A e ficarei imensamente agradecida se receber essa revista.
Meu nome é Débora nome de seguidora Débora
Meu blog é:http://abelhadebby.blogspot.com
email: abelhadebyy@hotmail.com

Wanessa

Oi, quero também...já estou seguindo..
Nome: Wanessa Nasciutti
Email: wrnasciutti@hotmail.com
Meu blog: http://www.wrn-arteemeva.blogspot.com
Aguardo sua visita...
Bjim

Heloísa

Olá, estou seguindo, inclusive porque adorei o blog! Heloísa - 25heloisa@gmail.com

blog da Mayra Suelen

sera que ainda tem uma revistinha pra mim...
http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/
meu blog esta realizando um sorteio irei gostar muito da sua participacao
bjocas
blog da mayra suelen
e-mail. mayra.suelen20@gmail.com

Rose Reis

Sempre fiz artesanato mais de forma informal, agora tenho começado a comercializar, e graças a dicas maravilhosas que encontro em seu blog e alguns outros tenho feito bastante trabalhos.
http://tentandoentenderefazer.blogspot.com/
e-mail.: rosangela.comercial@gmail.com

Isolaine Poier

Olá, lindo seu blog e seus trabalhos..
Quero essa revista..
Seguidora: Isolaine Poier
isolainepoier@hotmail.com
Adoraria q vc desse uma passdinha no meu blog.
www.meucantinhodoeva.blogspot.com

bjoks

♥ Sorriá ♥

Olá querida, amei sua visitinha, seu blog é lindo, e suas artes maravilhosas, PARABÉNS...
Já estou seguindo seu blog!

Também quero ganhar hehehe...

Meu nome é Priscila seguidora Atelier Sorriá...
e-mail: beltran_pri@hotmail.com

Que DEUS continue te abençoando e que bençãos sem medidas sejam derramadas sobre a sua vida

Bjs!

Ka

Oi flor... estou te seguindo
Ka - Mundo Cath Enfeites em EVA
http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com/
mundocath@hotmail.com

Ficarei muito feliz com a sua visita^^
Bjoss

MÁRCIA ROCHA

Olá?! Adorei seu blog, por isso me tornei sua seguidora! Quero muito ganhar este presente!!! Meu nome: Márcia
Seguidora: MARCIA ROCHA
E-mail: mrciarochadesousa@gmail.com

Tayla Gabriela Martins

Oi Lara! Amei a revista, já estou até fazendo algumas coisinhas dela, rsrs, quando terminar ru posto pra vc ver!
Gostaria de saber se eu posso seguir o seu exemplo e doar a revista para as minhas seguidoras também?
Caso não possa, entenderei.
Aguardo sua resposta,
Beijinhus,
Tay ^^

Juliana

Oi Lara , também já sou sua seguidora..
julianamsr2000@yahoo.com.br
fabricadesonhosdaju.blogspot.com

neila e ronaldo

OI,
SOU SUA SEGUIDORA TAMBÉM...AFORARIA GANHAR ESSE PRESENTE!! RSRS MEU NOME É NEILA, AINDA NÃO TENHO BLOG, MAS SEGUE AÍ O MEU EMAIL: neila.alb26@hotmail.com.
bjinhos

Rose Eler

Oi lara Já sou seguidora e gostaria muito de ganha esse mimo, meu nome é Rose mesmo nome de seguidora.
E-mail: rose.eler@yahoo.com
Faça uma visitinha no meu blog e me sigua você vai gostar http://joaninhanacaixa.blogspot.com/

Amanda

Oi Lara, ja sou sua seguidora flor e queria muito ganhar esse presente. Bjs
amandandara.blogspot.com
Amanda Camargo de Vasconcelos
amandandara@hotmail.com

sueli

oláaaaa!!!! sou seguidora é vou adorar receber o mimo.
sueli
suartesanatoeva.blogspot.com
sueli_filhos@hotmail.com

bjos!!!

Menina de Maria

Olá já estou seguindo
Ane meu blog é:
http://meninademaria.blogspot.com/
anedoces@hotmail.com

sibele

eu quero...
carrett.sibele@hotmail.com

Deia e Flavison

Olá amei o seu blog,tb estou montando um,assim que estiver pronto te aviso pra vc fazer uma visitinha.
Nossa é lógico que quero esta revista tb,por favor mande para deiadocinho2010@hotmail.com
Bjussssssssssssss e obrigada!!!!

Flá artes

Sou sua seguidora, e adoro, queria a revista,

flaviaportopaes@gmail.com

Rosemeire

Olá,
Sou seguidora, meu nome é Rosemeire
meu email: rosemeirescruz@ig.com.br
meu blog: meireartsemeva.blogspot.com

Obrigada
Beijos
Rosemeire

Raquel

oiiiii, aguardo a revista, tbm sou seguidora
meu email kelgiorio@gmail.com

giza artes em eva

Boa noite, ja visitei seu blog algumas vezes e seus trabalhos sao especiais, quero me tornar seguidora, meu nome é Giselle Trino, meu email giselle_trino@hotmail.com

Adrielle Liss

Olá, parabéns por seu blog... já virei sua seguidora e com certeza farei muitas visitinhas por aqui... ficarei muito feliz se receber a revistinha meu nome é Adrielle Liss meu email fazendoarte.bydri@gmail.com e caso queira visitar meu cantinho será muito bem vinda, meu blog é (fazendoartebydri.blogspot.com)... beijinhoss

Artes Ale

eu quero tbem sou seguidora,email alessandrai7@gmail.com meu blog www.artesanatosdaale.blogspot.com

Rose Miguel

ja sou sua seguidora !!!
meu nome:rose miguel
meu e-mail: rose.33@hotmail.com
meu blog: artenacreche.blogspot.com
obrigada!!!!

Érica Gomes

Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com

Debiizita

olá meu nome é débora
seu blog é perfeito
parabens...seu trabalho é lindo mesmo...
quando eu "crescer que ro ser assim ,rsrs "
meu nome de seguidora é debiizita e meu e-mail é debiizita@yahoo.com.br

Lu Ribeiro

Olá, já sou seguidora!!!!!!11
Meu nome é Luana Ribeiro Eloi e meu e-mail: artes_luribeiro@hotmail.com
Parabéns pelo seu blog, é muito fofo!!!!
Ficarei feliz em receber sua visitinha no meu: www.atelieencantosdeeva.blogspot.com

Danyara araujo

oie sou tua seguidora ja
Danyara Araujo
Danyaralinhares@hotmail.com
blog.danyarasilva.blogspot.com

Zeila

Oi sou sua seguidora quero ganhar a revista.
meu email: zeilacastro28@hotmail.com

Zeila.

Drisol

Ola.já sou sua seguidora! Seu blog está lindo! Adoraria receber essa revista!
meu e-mail: drisolartes@hotmail.com
Abraços Adriane - Drisol

Criarte Ateliê

Eu Queroooooooooooo!
ariadinaferraz@hotmail.com

Ludimila

Olá, sou Ludimila e este é o meu nome de seguidora. Meu e-mail é ludimilab_caetano@yahoo.com.br

Um abraço

erilys criações

BOM DIAAAA!!!!!! Lara abençoada por DEUS.
fui averiguar meus emais e pesquisa pois concluindo minha monografia e receb seu convit por email, parei por 10 minutos minha escrita p/ visitar seu blog amei é muito encantador, ameiiiii, parabens viu...só vc mesmo p me fazer parar a essa altura em que me encontro, louvo a DEUS por pessoas com talento e generosidade ao dividir o que tem com o seu proximo, bjus minha nova amiga arteira.
fica na PAZ DO SENHOR!
obs; se possivel gostaria de ter essa revista tb. bjinho.
email; erilys4@hotmail.com
blog http://erilys4.blogspot.com

Adriana

Olá seu blog é maravilhoso amei tudo q vi...
Sou seguidora e tbm gostaria de receber a revista. Bjus fique com Deus.
agapeartesecia.blogspot.com

R.Dias

Oiii!!!
Sou seguidora, te aguardo no meu tb!!!
eu quero!!!
Ateliê Renata Dias: www.natynaarte.blogspot.com

xeruuuuuuuuuuu

R.Dias

Eita...kkkk...esqueci do e-mail: renatamsdias@hotmail.com

xeruuuuuuuu

Maria Aparecida Firmino

olá flor já sou sua seguidora beijos
email cida9181@hotmail.com
blo:http://eveartescomamor.blogspot.com/

Regiane

Já estou te seguindo
regiane.ikenaga10@gmail.com

Vegetal Art´s

Gostei muito do seu blog, não só pela revista, claro que vou gostar de tê-la. Mas pela oportunidade que seu blog oferece a iniciantes, como eu, de aprender a por em prática o que normalmente vemos na teoria.
claudiadelimams@gmail.com

Eva Vick

Oiiiii queria ganhar a revista

já sou sua seguidora

vickbernardo@gmail.com

e venha conhecer meu blog

http://evavickbernardo.blogspot.com/

bjs

ALIANE

OLÁ LARA, GOSTARIA DE RECEBÊ-LA.
JÁ SOU SEGUIDORA.
ALIANE
aliartmoldes@hotmail.com
OBRIGADA

Ane Rebelo

oie..adoro seu blog..
já sua seguidora disciplula..kk..
me chamo ane rebelo
meu email morena_pa_stm@hotmail.com
adoraria recebe a revista..

Patricia Campos

OI eu tbm quero por favor.
Ja sou sua seguidora
meu nome como seguidora é Patricia Campos
blog patriciayida.blogspot.com
email patricia.yida@bol.com.br
bjus

zanza

oi flor ! eu querooooooo!!!! sou seguidora e adoraria receber esta lindeza de revista
meu e-mail é :zanza.pe@hotmail.com
meu blog: zanzartss.blogspot.com
bjnhos

ana glaucia raulino

JA SOU SUA SEGUIDORA!!!
SEU BLOG E TUDO DE BOM!!!
MEU E-MAIL E

anaglauciarr@hotmail.com

kati

Olá! Sou sua seguidora e gostaria de receber a revista,
nome- katiane
nome seguidora- Joaninha artes
e-mail- katyanelopes@hotmail.com
bjinhos......

katia

sou sua seguidora e gostaria de receber a revista bjss.
seguidora regina faria
email katiafaria@live.com

aline flores

oiii agora sou sua seguidora amei o seu blog gostaria de receber a revista.
nome da seguidora aline flores
email alineflores2@hotmail.com

Artesanato By Dinh@

Oi eu sou sua seguidora meu nome é Amanda meu email é aco1403@hotmail.com amaria ganhar essa revista.
Bjs

Neguinha (Marli)

ola eu queroooooooooooo. adorei o seu blog e suas artes, bjsss
neguinha.2010@yahoo.com.br

Antônia

oi,
Adorei o seu blog
Pode me enviar a revista!!!!!!!!!!
meu email: roseliacmelo@gmail.com

Beijos,

Antônia

Gata no Laço

Eu quero tbm

jessica Assis

seguidora cys

jessyca.de.assys@gmail.com

Gislaine

Oi, tbém quero esta revista, já sou sua seguidora e tbém estou participando do sorteio.
Gislaine Carvalho
criandoerecriandocomagi.blogspot.com
v.gomes1@yahoo.com.br
Abençoada semana pra vc!

patynha

Oi, Lara!! Sou a Patricia e sou sua seguidora!!! Achei lindos os seus trabalhos. Parabéns!!!
Bjks
Paty Nogueira.
patynogueira.grupos@gmail.com

Gracielle lopes

Oiiii colega já sou sua seguidora,vou adorar o presentinho tá!!Abraço Gra
gracielle.lq@gmail.com

bonecasartes

Boa Tarde, agora tbm sou sua seguidora,e amo seus trabalhos,se vc puder me seguir tbm, meu blog é bonecasartes.blogspot.com meu e-mail é claudia_oliveira_neris@hotmail.com
bjin claudia.

bonecasartes

eu quero ganha essa revista maravilhosaaaaaa!!!.

Rosana

Olá!!!Muito lindo seus trabalhos...parabéns!
Não sei se ainda está valendo,mas gostaria de ganhar tbm a revista,sou seguidora
meu blog:http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
meu email:artes.cr.criacoes@gmail.com
bjus

ZANJARTEIRA

Oi amiga amei seu cantinho!!!!!
Já sou sua seguidora,meu nome é Rosangela taambém tenho um blog,é bem simples ,passa la pra me visitar voce sera bem vinda....
meu e-mail zanjinhajo@hotmail.com
gostaria de ganhar a revista sim.
bjs
meu blog-zanjarteira

MARIA

boa noite querido seu trabalho e maravilhoso, MAOS DE FADA, que deus ilumine e abençoe vc e sua familia poderosamente, eu sou evangelica faço um trabalho bonito na minha igreja participo de celulas aonde eu dpu as lembrançinhas, adoro o que eu faço sou artesa, gostei da revista por gentileza me envia e obrigada bjs e fica com deus.... email:maryoliveira156@hotmail.com

Francisca Braz

Olá, lindos trabalhos! Meu nome é Francisca Braz
Blogger também, já estou te seguindo.
Meu email brazfrancisca@hotmail.com

Postar um comentário