6

Selinho Super Especial!!!

Hoje estou passando pra fazer uma pequena homenagem.
 Vou dedicar este selo, a 7 especiais amigas, que não quero perder por nada neste mundo, pois não a preciosidade maior que uma conquista, linda, inteligente, verdadeira e sincera, como a Amizade. Principalmente quando nunca nós vemos, somo amigas virtuais, mas o destino soube juntar a gente, pelo gosto da arte, delicadeza, criatividade e o apoio que damos umas as outras em todas as horas....

  E este é selo que sela nossa linda amizade:



E as amigas são estas:

 Natascha:  http://www.nartsartesanatos.blogspot.com/
Adriana: http://dricaeva.blogspot.com/

Espero que elas gostem desta pequena e humilde homenagem, mas que foi feita de coração, mas cada uma sabe o carinho que tenho com elas, mesmo as vezes não demosntrando tanto...
 Bjs, Bjs Lara Evart's

6 comentários:

Naty Avila e Nana Borges

aaaaaah larinhaaaa
que lindo o post...e muuito obrigada pelo selinho!! amei mesmo!

Natascha Fernandes

Querida Amiga, adorei o carinho, só posso esperar algo assim de uma pessoa como você, que me ajudou muito e continua me ajudando sempre, bjs e te adoro!!

Adriana Oliveira Medeiros

Querida muito obrigada pelo carinho,vc foi uma pessoa muito especial para mim pois que me ajudou no começo da minha arte foi vc
QUE deus TE ILUMINE CADA DIA MAIS.BJOS ADORO VC

Kelbia Campos

Ai amiga muito obrigado amei a homenagem vc até me emocionou muito linda mesmo e sei que foi feitz de coração né?..espro que a nossa amizade duro para sempre mesmo sendo virtula mais é sincera ..beijos te adoro....

beijos de kel

Grasieli

OI amiga amei o selinho, muito obrigado pelo carinho, sua amizade é realmente muito importante pra mim!! Obrigado pelos mimos que me enviou por e-mail, amei!! Vc é um apessoa maravilhosa!! Parabéns pelo blog, seus trabalhos estão lindos, e parabéns pelas parcerias novas! Bjs Grasi

Paula

Amei!!!!! A sua amizade é muito importante para mim também.Adoro esta nossa amizade que é realmente sincera, verdadeira e espero que dure para sempre. Que papai do céu te ilumine e precisando conte comigo sempre.

Postar um comentário