7

Apliques de Páscoa!


Mais uma amostra do que vem pra Páscoa!




7 comentários:

Artes e mimos 2

AMIGA QUE LINDA, PARABENS QUE DEUS ABENÇOE HJ E SEMPRE.
SE PUDER ME VISITE TB ... FICAREI FELIZ!
http://artesemimos2.blogspot.com/

Paty Espindola

Olá Lara, seus trabalhos são lindos parabéns, já estou te seguindo.
Tenho um blog de riscos e moldes, se vc quiser visita-lo ficarei feliz. Beijos,Paty.

http://tchaustress.blogspot.com/

KATY LA ORUGA

SENCILLO PERO BELLO!! FELICITACIONES!!

Ana Maire

amei seus trabalhos!!!
se puder me visite também, tem meu 1º sorteio no meu blog.
anamaire.blogspot.com

J&J DECORAÇÕES

LINDO....AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER O QUE VC VAI APRONTAR PRA PÁSCOA....BJOKAS...DANI

FERNANDA MAXIMO

OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM; E PARA DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS!!!
BEIJITOS DE MORANGUINHOS COM CREME DE LEITE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Beth Alberti

Um cha de coelho vai bem. Fico mto bom.
Elisabeth

Postar um comentário