94

Quem vai querer???

Oiiii não me aguentei... rsrsrs
Ameiiii tanto esta embalagem que fiz, que vou dar um presente a vcs.


Vou enviar o molde a todas que deixarem seu comentário aqui até o dia 16/03
Daí no dia 17/03 eu vou enviar a todas que deixaram seu comentario.

Mas:
# Tem que ser seguidora do blog;
# Deixar seu comentario aqui com seu email.
Fácil né.

Lembrando que so vale comentarios até o dia 16/03. Depois desta data não vale mais.


94 comentários:

KATY LA ORUGA

estan bellisimos!! felicitaciones!!!

lesinha arteira

oiii eu qeroooo email lesinhaa.arteira@hotmail.com lindos seus trabalhos... bjus

PENELOPE ART'S

oie ja sou segudora fatimafazendoartebiscuit@hotmail.com bjks

levada da breca artes em eva

oi amiga lindo blgog e amei esta embalagem eu quero o molde kk,bjsssss

danni.vitoria72@gmail.com

Pri Queiroz

Oi amada...
já sou sua seguidora e quero muitooo..
priscillavilelacb@hotmail.com

Mari Crispim

Olá amiga adoreiiii e quero muitoooo,rsrss estou sempre ligadinha nas novidades do seu cantinho.
Meu e-mail é: asleycrispim@hotmail.com
Nome de seguidora: Mari Crispim
Bjosssssss

Ju Rodrigues

oI AMIGA...EU QUERO
julianamsr2000@yahoo.com.br

miziarabarreto

Eu quero!!!Já estou te seguindo.Email:miziarabarreto@ig.com.br
Ficarei imensamente feliz e grata,se puder retribuir e me seguir também!!!Beijos e sucesso,sempre!!!
http://miziarabarreto.blogspot.com

Arts da Tia Fláva

Olá ... tbm gostaria muito de ter esse molde !!!
Está lindo !!! Já sou seguidora ...

flavia__fontes@hotmail.com

Beeijoo e abraço <3

Priscila Machado

eu querooo! já sou seguidora
email: by_priarts@hotmail.com

Evy Campos

Oi, já sou sua seguidora.
Vou amar ter esse molde! Obrigada!
evy.campos1@gmail.com

Arteiras Arte em EVA

Oi Lara, tudo bem? Covardia perguntar quem quer...rsrsrs
Claro que eu quero!
Bjs querida e muito obrigado.
Patrícia
arteiras.arte@yahoo.com.br

Nil

LIndo! eu quero!! nilvania10@hotmail.com bjs

fany

Olá Lara,tudo bem???
Claro que eu quero!!!
Muito lindo!!!
obrigado Fany
garciafany@hotmail.com

Ateliê da Dê

Lara, já estou te seguindo eu quero receber essa lindeza....
Será um grande prazer se me seguir tb...
www.ateliedademota.blogspot.com
TEm selinho lá, será uma honra se trouxer para seu blog...
denise.mota@terra.com.br
Bjs no coração!!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta

OLÁ LINDAAAAAAAAAA!!!!
EU QUERO!!!!
bibiabiribinha@hotmail.com
Já sou seguidora!!!!

Mary

Hola Lara:

Te felicito por tu blog, me encanto conocerlo.

Saludos desde Lima, Perú.

Con cariño...

Marianela Guerrero Sánchez.

marianela1902@gmail.com

www.lostrabajosdemarianelaguerrerosanchez.blogspot.com

Gracias una vez más.

LUANNA FERREIRA MILANEZ

seguindo !!!!ah parabens seu blog assim como seus trabalhos sao lindos!!!! email:
luannafmilanez@hotmail.com
bjkasss

LUANNA FERREIRA MILANEZ

ahhh conheça meu cantinho ficarei feliz com sua visita http://luartesartesanatos.blogspot.com
bjsss

CRIATIVIDADE EVA

Oi Larinha, claro que quero o molde.
criatividadeeva@gmail.com
Ela é mesmo muito cute.
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

ceciliartys

Oi amiga!!! Que lindo também quero, já sou sua se

guidora...bjs

ceciliartys@gmail.com

Isis Ribeiro

Oba eu tmb quero, ficaram lindas as cenouras!
isisdorough@yahoo.com.br
Bjs, boa semana...
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Lú Fuentes

Oi amiga! teu trabalho é maravilhoso quero muito receber esse presentinho!

Atelie Ju Mattos - Arte Em E.V.A

OI AMIGA JA TE SIGO ME SE TBM EU QUERO ESSE MIMO P MIM OBRIGADO
mattosjd@hotmail.com
bj

Lú Fuentes

Ah meu email é lucianafuentes@msn.com

Dani

Oi Lara,
Adorei a cenourinha.
Já sou seguidora há algum tempo e sempre venho dar uma espiadinha.

vecchiettiartesanato@gmail.com

Obrigada.

Boa semana,
Dani

Fazendo Arte Com E.V.A

já sou seguidora
Vanessa Andrade
E-mail: artesmil_2011@hotmail.com
Bjs...Boa Noite..

Beth Alberti

Lara, realmente ficaram lindos.
Parabens. Todas as vezes que ligo meu micro em casa entro fazer uma visita. AGUARDO o presentinho.
Boa semana.
Elisabeth - SALTO/SP
betharb@ig.com.br
blog. atelie da beth

Flá

Olá ...já sou seguidora a algum tempinho...tbm querooo
fla_outeiro@hotmail.com

Lindas Arts Brasil

Oi Lara amei esta embalagem...já sou sua seguidora...meu e-mail é lindasartsbrasil@gmail.com bjoooone obrigada

CriatiViv

Oba!!! Eu quero!!!! Já te sigo!!
criativiv@gmail.com
Bjs

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

Ola! passando pra dizer que está tudo muito lindo por aqui! Parabéns!

EU QUEROOOOO: contatocantinhodoceu@gmail.com

Aproveitando para convidar para participar do segundo sorteio do Cantinho do Céu (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com).

Gostaria da sua ajuda na divulgação do sorteio!

Desde ja agradeço sua atenção!

Fica com Deus!

bjoss

Artes da ivana

Eu querooooo
ivaninha_abreu@hotmail.com

Sônia Diniz

Como eu querooooo rsrs...Mizael_pvh@hotmail.com bjs e obrigada por compartilhar

Priscila

tbm quero!!! amei
meu e-mail é priscila.ball@gmail.com
beijokinhas
boa semaninha

Geltha Dubon

Oi,Lara!
Já sou sua seguidora!
Gostaria muito de receber o molde!
gelthadubon@bol.com.br
bj

Paty Espindola

Olá Lara, amei obrigada por compartilhar, já sou sua seguidora. Beijos Paty

Email: paty.espindola@hotmail.com

Cantinho da arte

Eu queroooo

Rosana Lima
giliardesilva@gmail.com

EVARTES CUIABÁ

Eu quero!
ji_mara@live.com

Natally Cristina

Claro que eu queroooooo!
Natally C.S. Martins
natallycsmartins@hotmail.com

bjsssss

Chetica y Chor.-

Bendiciones!!!
woww muy generosa, hermosos sus trabajos,
muy honrrada en tener uno de sus moldes,
mil gracias desde ya!!!
Nombre: chetica
Correo: chetik.arts@gmail.com

Danielle Cruz

Eu quero!!
danicruzartes@gmail.com

Bjs.,
Danielle

Deisy

Oi flor, claro que quero esse mimo tambem ne? rsrsrs, já sou sua seguidora faz tempo , amo suas artes se puder me fazer uma visita ficarei muito feliz tambem, bjs! deisyfm@yahoo.com.br

Bratz

Mto lindo!!!!
Tambem quero
thcambuhy@yahoo.com.br
bjs

Val Artes em EVA

Oba! Tb quero... Obrigada por compartilhar
valdirene09@ig.com.br

Simone Art's

Olá, tbm quero, rsrsrs.
simonegbs@hotmail.com
Bjs, obrigada.

XANDRITA

Me encantaría tenerlo, Muchas gracias por compartir, mi correo es sandrita0428@gmail.com
http://mimundoenfomi2011-xandrita.blogspot.com/

Simone

Oi... eu quero esse molde maravilhoso...Beijinhos
Simone
evaminhapaixao.blogspot.com

SIRLEY BRUCH

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, claro que quero!
Obrigado por compartilhar... isso é lindo demais.
Meu email: sirleybruch@hotmail.com
Bjsssss

andreia rocha

oi parabens pelo seu cantinho muito fofo,meu imail é andreia_rocha81@hotmail.com

mimo´s

Amei, o seu coelhinho.
E obrigada por compartilhar
BJS

OBS:
minha filha amou a maletinha porta bombom, ficou mesmo um mimo!!!

mimo´s

AH, esqueci de deixar o e-mail
katiusciamarques2003@yahoo.com.br

Paola

muy lindos tus trabajos, me gustaria tener el molde...d.pao_2009@hotmail.com y muchas gracias por compartirlo!!!!!!!!!

STUDIO 3D ACECI

To aqui,e achei lindo bem diferente,ai tbm nao ficamos so no coelho ne. Parabens
nanajoe334@gmail.com

Luciana Souza

Oi Lara, amei linda a embalagem e é claro que eu quero a minha kkkkkkkkkkk. Fique na Paz do Senhor amada.
Luciana
luciana.souzaglm@gmail.com

Ivanice Araújo

Oi Lara sou seguidora, também quero. bjs e fique com Deus. blog: www.artcomnice.blogspot.com

by syllelux

Ola adorei seu cantinho e ja sou sua seguidora, rsrs quero a minha ..bjs e fica com deus !!!
syllelux@gmail.com

Anônimo

oi Lara eu quero muito ganhar,sou sua seguidora adoros os seus trabalhos.beijos e fica com Deus.taniamariafeitosa2010@hotmail.com Sou de Fortaleza,Ce Me Chamo Tânia.

Claudia Araujo

Nossa Lara,que coisinha fofa,quero sim amiga,desde já agrdeço seu carinho...beijokas Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

RUBIA

que coisinha mais linda, claro que quero o molde, me siga tb
meu email é rubiaisabella@hotmail.com
e meu blog é rubiaartesanatos.blogspot.com
beijos!!!

JÔ Estilo de Moda

Oi Flor!!
Muito Lindo seus Trabalhos, Parabéns!!
Quero Sim os Moldes, Tá!!
Já sou Seguidora!!
Josilene Lima
Josinhadelima@gmail.com
Vem conhecer o Meu Blog tbém,
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu estilo de Moda"
Bejinho!!♥

Atelier da Wal

sou sua seguidora, visita meu blog! tem sua propaganda lá, seus trabalhos são lindos! Parabéns!
e-mail: atelierdawal@gmail.com
blog: atelierdawal.blogspot.com

Escolinha a Brincar

Eu tou querendo!
Quem sabe até dá pra fazer com meus aluninhos.
Beijokas
escolinhaabrincar@gmail.com

aleferreira.blogspot.com

eu quero muitooooo!!!!já sou sua seguidora
meu email é alessandra.ferreira@ig.com.br
muito obrigada

AleCunha Biscuit e Eva

Parabens por seu trabalho,seu blog é maravilhoso!!Já sou sua seguidora!
Eu gostaria vc manda pra eu?
Email: biscuit.alers@gmail.com
Desde já agradeço muito!!!
Bjos Alê
http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

Valéria Rolim Nasreddine

Amo seus trabalhos e vou ficar ansiosa pelo molde.
Já sou sua seguidora
Meu email é: valeriarolimnasreddine@hotmail.com

Valéria Lara

Oi Lara?Gostaria muito de ganhar os moldes,inclusive sábado(17/03) é o meu aniversário,rsrs.Parabéns pelos seus trabalhos,são lindos.Já tô te seguindo.
bls

tutty & lullu by girô criou artes

OI LARA!
ADOREI A PEÇA.
MEU EMAIL É profrocach@hotmail.com
ROSANGELA
http://tuttylullucriatividade.blogspot.com/

Valéria Lara

Nossa Lara,esqueci de deixar meu e-mail valzinhalara@ig.com.br
bjs

Fabiana

Ameiiiiiiiiii!!
fabymitt@hotmail.com

obrigada!!!

Eva Vick

NOME VICK BERNARDO

VICKBERNARDO@GMAIL.COM

E CONVIDO PRA CONHECER MEU BLOG TBEM

http://evavickbernardo.blogspot.com/

Joaphia Artes e Cia

Obaaaaaaaa... oi menina linda, eu tb quero... ficou muito lindo mesmo e obrigada por compartilhar viu... beijokas

Aline Sagrillo
joaphia@gmail.com

andreia freitas

Eu queroooooo... ficou lindoooo...
Bjs
Andreia Freitas
abatistadefreitas@gmail.com

BRINC' ARTE

EUUUUUUU!!! rs
ficou lindoooo
parabens amiga!
bjo gde
brincarteva@gmail.com

Minhas receitas 0001

Parabéns pelo blog novamente!!!
Que lindo!!!!!!!!!!
Com certeza vou querer!!!

Seguidora: Luciliane Veneziani

E-mail: lucontatolu@gmail.com

Marisa

Tbém quero !!! Sou seguidora e sempre visito seu blog.

marisa.pa@uol.com.br
Blog : http://ideiasepassatempos.blogspot.com/
Obrigada e bjos.
Marisa

Joice Evartes

Ai que lindo, eu também quero!!!

Seguidora: Joice Araujo
e-mail: joiceevartes@gmail.com

Lindos teus trabalhos, amei!!!

Bjkas, fica com Deus!!!

Anônimo

ADOREI SEU TRABALHO, MEU E-MAIL NEIAGONSALVES@HOTMAIL.COM.
BJS...........

Art's E.V.A

Que lindinho amiga, como tudo que você posta aqui no seu blog. Parabéns!!!!
Meu e-mail: franciellepoletti@gmail.com
Já sou sua seguidora. Bjs e obrigada...

kelly Pereira

Q lindooo...
Amei! Parabéns...
Eu qroooo...
Meu e-mail é: Kf_pereira@yahoo.com.br

HelmArt's

Adorei muito lindo.
helmaregina@gmail.com

Barbara e Pepe

Eu amei!!!!! Parabéns!!!!

babinha4friends@hotmail.com

EVART'S by Natália

oi flor,sou seguidora,adorei a promoção e gostaria sim,de receber esses moldes -mimos - que vc está nos oferecendo,bjinhos.
nathy-brandao1@hotmail.com.

Ana Paula

Eu quero, que gracinha...
ana _paulinha81@yahoo.com.br

Adriana

Ola sou sua seguidora e amei essa embalagem ficou shou de bola eu tambem quero ganhar drica.mviana@yahoo.com.br

cida souza

sou sua seguidora e claro que quero ganhar pois adoro todas as suas artes

Jéssica Assis

Ola queroooooooooooooo


Jessica Assis
seguidora Cys
jessyca.de.assys@gmail.com

bjos
htt://gatanolaco.blogspot.com
http://ateliejessicaassis.blogspot.com meu blog novo se quiser seguir ficarei muito feliz bjos

Artes de Princesa

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA LEGAL EU QUERO
susanarego@uol.com.br
sou seguidora meu blog
http://www.artedeprincesa.blogspot.com
bj

artesanatos da Elisete

TAMBÉM QUERO .
JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
elisetebento@yahoo.com.br
MEU BLOG http//:artesanatosdaelisete.blogspot.com

Tiane

Amei, também quero.
tianelamour@hotmail.com
Já estou te seguindo, beijinhos....Cris.

Ana e Léo Artes em Eva

Oba!!! Oba!!!! Oba!!!!
Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!
Eu também quero!!!!
larruana@gmail.com
Beijo e sucesso sempre!!!!
Ana Paula
=)

aline flores

ja sou sua seguidora.
meu email: alineflores2@hotmail.com
tudo de bom pra você

Ateliê Michele Artes

Lara,
Só hoje conheci o seu blog(que esta muito lindo) e vi a promoção desse molde, e gostaria de recebê-lo sei que regra é regra mas se puder me enviar ficarei muito feliz.Já me tornei seguidora.
Há gostaria de convida - lá para participar do meu cantinho.
E-mail: ateliemicheleartes@gmail.com

Marcia Lima

Muito lindo o seu cantinho!!! amei a embalagem e vou querer esta fofura também...
já estou seguindo viu!
Bjokas flor!!
marcia_bkrb@hotmail.com

Postar um comentário